Encontre a respostas para as perguntas que recebemos com frequência
Queremos tornar a experiência de comprar conosco a mais fácil possível, e é por isso que pegamos algumas das perguntas que recebemos com mais frequência e as compilamos em um só lugar. Se ainda deseja receber alguma informação, basta entrar em contato.
.jpg)
Qual é a melhor maneira de cuidar das minhas joias?
1. Evite usá-las em piscinas, saunas, banhos e praia. Os produtos químicos dos banhos ou o sal do mar podem danificar o banho;
2. Aplique cremes e perfumes minutos antes. Espere esses produtos secarem antes de usar as peças, para evitar desgaste das peals;
3. Evite usá-las em banho de lua e tire antes de aplicar tintura no cabelo. Esses produtos podem manchar as peças e tirar o brilho delas;
4. Tire-as antes de realizar qualquer atividade bruta. Atividades que as submetam a abrasão, queda ou contato com produtos químicos;
5. Limpe-as corretamente. Use sabão neutro e água corrente. Seque-as com um pano macio e deixe-as em local arejado, sem umidade
Como saber o tamanho de anel ideal pra mim?
Siga esses 4 passos:
1º Pegue uma fita de papel e enrole-a no dedo onde deseja colocar o anel.
2º Marque o ponto em que a ponta da fita toca nela mesma (diâmetro exato do seu dedo).
3º Retire a fita do dedo, estique-a e veja o tamanho exato da fita esticada com o auxílio de uma régua.
4º Veja na tabela abaixo qual o aro do seu anel.
Veja a imagem para detalhe do passo a passo.
Em caso de dúvida, entrar em contato conosco via chat, ou mediante quaisquer outras formas de contato



Garantia das semijoias
Todas as semijoias da marca Ellegance possuem garantia de 01 (um) ano contra defeitos de fábrica.
Todas as semijoias da marca Donatella possuem GARANTIA VITALÍCIA do banho de ouro 18k, e garantia de 01 (um) ano contra defeitos de fábrica.
COBERTURA DA GARANTIA
A garantia não cobre defeitos ocorridos através de mau uso das peças.
Exemplos de mau uso: Quebras, perda de pedras, arranhões, desgaste natural das peças, manchas pelas substâncias relatadas anteriormente, danos causados pelas ações já citadas e outros problemas derivados de ações caracterizadas como má utilização.
TODAS AS PEÇAS RECEBIDAS PARA O USO DA GARANTIA SOFRERÃO UMA DETALHADA ANÁLISE DE FÁBRICA.
APÓS CONSTATADO O DEFEITO DE FABRICAÇÃO NA PEÇA, O CONSERTO OU A SUBSTITUIÇÃO SERÁ REALIZADO MEDIANTE DISPONIBILIDADE DO ESTOQUE, CONFORME ACEITAÇÃO DO CLIENTE.
Quais métodos de pagamento são aceitos?
Pix, Cartão de Crédito e Débito, Boleto Bancário e os meios de pagamento através da plataforma Mercado Pago.




Frete e entrega
Na cidade de Porto Velho / RO
Entrega gratuita na região do Bairro Novo. Taxa fixa de R$ 10,00 na região central e no bairro Nova Porto Velho, e R$ 15,00 nos demais bairros.
Demais localidades do Brasil:
Frete calculado automaticamente no ato da compra, de acordo com o CEP informado. Os envios são feito via Correios, por PAC ou SEDEX, além de outras transportadoras associadas à plataforma Melhor Envio. Após o envio de sua compra, o cliente terá acesso ao código de rastreio de sua encomenda e acompanhamento constante da nossa equipe, até a chegada das suas semijoias até seu endereço.



Política de Troca
O cliente terá direito ao reembolso total, caso o produto recebido seja diferente do que foi solicitado, e caso não haja o interesse do comprador em realizar a troca pelo produto desejado. A empresa Gima's Gold arcará com todas as despesas de frete para devolução do produto.
Em caso de arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Todo o valor pago pelo produto, inclusive as custas de frete, serão reembolsadas, desde que a devolução seja efetivada. A Gima's Gold resguarda o seu direito de tentativa de troca do produto por outro que atenda às necessidades do cliente.
ATENÇÃO! O reembolso nas condições acima ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra, em ate 30 (trinta) dias após a solicitação.
Em caso de necessidade de troca dos produtos, o cliente deverá entrar em contato, por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis no site, dentro do prazo de até 07 (sete) dias, para efetivar a troca. As custas de envio ficam por conta do cliente.